domingo, 30 de agosto de 2009

Não é uma simples tristeza...

Estou triste...muito triste.
Desde janeiro venho passando situações complicadas...desde a morte do meu irmão...
É difícil falar sobre essa perda, mas as vezes eu tenho que falar...podem ter se passado 7 meses, mas é como tivesse sido ontem...
Minha família está tão abalada...e não sei mais o que fazer, não sei como ajudar. =/
Meu pai está cada dia mais desconectado do mundo...minha mãe tem a inútil tentativa de fingir que está seguindo em frente...minha vó chora todos os dias...meu irmão mais velho acha que me engana com a pose de forte...alegre...minha cunhada (esposa do meu irmão falecido) só Deus sabe...
E eu assisto tudo isso impossibilitada de fazer algo...acho que por isso as vezes me fecho dentro da minha própria dor...
Não vou dizer que nestes 7 meses não tive bons momentos...que não tive felicidade...mas foram apenas momentos...o que reina dentro de mim é uma tristeza constante...
E qualquer coisa que venha a acontecer que me abale...não é apenas uma tristeza...porque ela ajunta com a dor da minha perda...e vira um sofrimento maior...ou seja, não é isolada...sofro pela minha perda e ainda com mais alguma coisa que aparece.


Não é uma simples tristeza...=/

Nenhum comentário: