sábado, 14 de novembro de 2009

Um Sentimento


Quero tanto esquecer esse sentimento

Que persiste em corroer meu interior,

Que não segue as linhas do meu pensamento

Causando no meu coração infinita dor.

Esse sentimento quase desequilibrado

Que me torna tão inconseqüente

Fazendo-me sofrer dobrado

Por algo, tão desnecessariamente.

Como conseguirei me desfazer desse carma?

Como vou me salvar desta armadilha

Que a cada esquina contra mim se arma?

Que chega a parecer uma quadrilha.

Queria apenas poder seguir meu destino

Sem qualquer sentimento ou alguém

Querendo atrapalhar meu caminho

Apenas eu e mais ninguém...


STM

2 comentários:

Stella Maris disse...

Que profundo!!
Adorei vc arrasou!!
Bjuuus

NeNe - Eu como sou... disse...

haha

Gentileza sua.
Apenas algumas palavras soltas.

Tem mais de um ano que escrevi este.