segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Saudade

MENINO TRAVESSO


Saudade saudade
do teu jeito
moleque sapeca.
Saudade saudade
que aperta no peito
que vem e que fica.


Saudade saudade
do teu riso
contagiante.
Saudade Saudade
menino travesso
sempre constante.


Saudade saudade
da tua mão
dedilhando o teclado.
Saudade saudade
do ritmo e canção
que você fazia de todo lado.


Saudade saudade
do teu canto suave
sincero e harmonioso.
Saudade saudade
que invade
coração saudoso.


Saudade saudade
que não esqueço
jamais.
Saudade saudade
menino travesso
que não verei mais.

2 comentários:

Stella Maris disse...

Oh que lindo!!
Eu não sei rimar que triste, mas vc é ótima, adorei o texto...
Nene eu sei que a saudade é grande que pessoas são insubstituiveis, mas pode sempre contar comigo ok?
E embora eu esteja toda atarefada agora rs se vc precisar "me grita" que eu vou correndo te amparar

Bjos Flor te adoro muito!!

NeNe - Eu como sou... disse...

Obrigada Téh.^^