terça-feira, 2 de novembro de 2010

Em quem acreditar?

Sempre tive a amizade como o sentimento mais rico que existe, algo lindo, inestimável...incomparável.
Porém, assim como o 'amor', as pessoas banalizaram tanto a 'amizade' que estou quase me tornando uma incrédula.
É fácil ser amigo na alegria, é fácil ser amigo quando se precisa de algo, é fácil ser amigo por aparência, é fácil ser amigo por interesse, enfim é fácil ser amigo de muitas formas ainda mais quando o sentimento não é verdadeiro.

Amigos (as) tenho aos montes, mas que realmente posso contar em todo e qualquer momento, que fariam por mim o mesmo que eu faria por eles, que são presentes mesmo distante...Ahhh são poucos, eu diria até pouquissímos.

É realmente complicado confiar em alguém, você nunca sabe quem é que vai te abandonar e quem é que vai te levantar quando você cair.

Talvez você não concorde comigo...
Talvez por que você não teve a mesma sorte que eu.
Talvez por que você seja um desses amigos hipócritas!

Um comentário:

Helayne disse...

Na sua opinião falando sinceramente entre os amigos que voce tem aos montes, eu estou com a maioria ou com o pouquissimos?