segunda-feira, 24 de novembro de 2008

=}

Há algum tempo conheci alguém. E segundo este alguém, ele teve que insistir muito para chegar onde chegou. rsrs Enfim, fomos ao cinema sábado e...ficamos. Foi uma experiência no mínimo agradável. ^^ Ele é extremamente carinhoso e um pouco tímido também, acho que isso me cativou. xD

Nada mais a dizer sobre isso no momento. u.ú


E cansei de ser boazinha, agora terei um novo recomeço. Não quero ser mau, apenas não quero permitir que as pessoas me façam mal. Só que para isso, ainda tenho que aprender a não dar importância a determinadas coisas e talvez, mas só talvez, me amar um pouco mais. =/

Acho que estou um pouco revoltada. rs

É só. Sem muita inspiração para escrever. rs

Um comentário:

Anônimo disse...

É foi uma insistência

Mas valeu a pena toda essa insistência

Timides...Rs

Bjão moça^^

Desculpa os erros XD