sábado, 29 de novembro de 2008

Ultimos acontecimentos não comentados


Olá pessoas. xD

Eu contei para vocês que no sábado dia 08/12 eu fui para São Roque? xD
Fui com a galerinha do Tuismo da FTS, da sala da NiNi e da Mizinha. =D Foi muuuuuuito bom. Me diverti muito. hehe E ainda depois fomos assistir 007' :P. Estavamos eu a NiNi a Mizinha e a Máh. xD
Bom, semana passada eu apresentei minha peça de teatro na faculdade, não ficou muito boa, mas deu pra tirar 95 % da nota máxima.

Estava uma correria muito grande na faculdade estes últimos dias, mas graças a DEUS está acabando tudo. Ainda tem o serviço né. Ambos estão me deixando doida. ~~~~/o/

Aconteceu algumas coisas com minha miguinha. E estou feliz por ela. Temos conversado muito está semana. O que não é bem uma novidade.

Meu vô ficou internado ontem, mas graças a DEUS hoje ele está em casa.

Ah sei lá, tem acontecido tantas coisas...estou feliz por muitas coisas, pela minha família, meus inseparáveis amigos e andei conquistando mais alguns estes dias, me afastei de alguns...
Feliz por minha saúde, minha faculdade, meu emprego. ^^ Estou muito cansada é verdade, mas está chegando as férias. \o/

Ontem eu e a NiNi saímos da faculdade e fomo no Mec. Foi bem legal.

E ah, tem mais umas coisinhas aí, mas estou com preguiça de ecrever. xD

E pra finalizar, queria deixar meus sinceros agradecimentos a minha mais nova e grande amiga. Helayne, essa pessoa conquistou minha amizade de uma tal forma que já é um pesaço de mim. >.< E ela tem me ajudado muito nestes últimos trajetos de minha vida. sinto-me feliz por tê-lá comigo.

Por hora é só!

BJu!

3 comentários:

Leitura Interativa disse...

OI miga! realmente amizade é uma coisa inexplicável, teve uma época que acreditei que não teria mais uma grande amizade, vc me fez mudar esse pensamento, porque da onde menos esperamos surgem pessoas para mudar a nossa vida, e vc me fez acreditar que novas amizades são possíveis, e EU NÃO ESTOU SOZINHA PQ TENHO VOCÊ, pois o que importa não é o tempo mas a intensidade de uma grande amizade. Hoje acredito novamente em amizades para sempre...Thank you... The best friends kbção forever!!!

Anônimo disse...

Olá dona Silene

Olha eu d novo aki, deixando as
as minhas humildes palavras XD

Q bom moça q vc foi conhecer outros
lugares, q bom q vc se divertio bastante XD

007 naum gosto então nem vô comenta :P

Olha peça de teatro, daki a pouco vai estar nas novelas da globo
heim :P
uhauauaahuauhauhauh

É isso ai to sem criatividade pra
escrever hj :P

Bjão moça e felicidades pra ti
___________________________________


Ah desculpe-me pelos erros

É eu sei q tem muitos :P

...RoSi... disse...

huahuahua

Permita-me dizer que esse blog é parecidíssimo com um diário...

Mas ok... se vc tem essa coragem de gritar ao mundo todos os seus pensamentos e acontecimntos de sua vida, a parabenizo por isso...

Bjão