sábado, 1 de novembro de 2008

Novidades velhas rs

Nooooooooossa, quanto tempo não escrevo no blog. rs
Tanta coisa aconteceu.
Comecei à trabalhar, no dia que voltaram às aulas. xD Trabalho em Contabilidade, tuuuuuuuudo à ver com LETRAS. xD~
Mas ao menos agora sou quase gente grande. rsrsrs E o melhor de tudo é que desses praticamente três mêses, dois eu trabalhei com mi amore. :,) A NiNi que me ensinou tudo o que eu sei de Escrita Fiscal. Foi o máximo essa experiência de trabalharmos lado a lado, aprendi muito tanto profissional quanto emocional. Ficamos mais próximas. Jogamos 'forca' (ela sempre se saía melhor I-P). rs Nas horinhas vagas. hehe Comiamos besteiras todas as tardes. Nhá que vontade de chorar. T_T Chorei tanto no último dia dela, aff, e o pior é que eu tive que esconder as lágrimas dela, dúvido que tenha conseguido, mas...rs.
Enfim, fiquei triste sim por ela ter saído, por não tê-lá mais ao meu lado constantemente, mas o que importa é tudo que vivemos e aprendemos. O que importa é a felicidade dela, que, como disse à ela, é também a minha.^^
Hoje está com praticamente 3 semanas que ela saiu, digamos que já estou mais adaptada, mas não me acostumei ainda com a idéia de não tê-la no escritório e acho que por ela ter trabalhado lá 4 anos (ou mais) tudo me lembra dela. rs Enfim, o importante também é estamos aí, firme e forte com nossa amizade.^^ (eu acho :P)

Enfim, só queria contar as novidade.^^ Ahhhhhh comprei meu super PC [dard]

Até outro dia. o/

Um comentário:

Helayne disse...

Você tinha que falar do pc novo...rsrs..não chora não, até parece que voce não vê sua amiga todo dia...rs...senti falta dos seus posts!