terça-feira, 2 de dezembro de 2008

-_________-'


"Como vai você ? Eu preciso saber da sua vida Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia Anoiteceu e eu preciso só saber Como vai você ? Que já modificou a minha vida Razão de minha paz já esquecida Nem sei se gosto mais de mim ou de você Vem, que a sede de te amar me faz melhor Eu quero amanhecer ao seu redor Preciso tanto me fazer feliz Vem, que o tempo pode afastar nós dois Não deixe tanta vida pra depois Eu só preciso saber Como vai você Como vai você ? Que já modificou a minha vida Razão da minha paz já esquecida Nem sei se gosto mais de mim ou de você Vem, que a sede de te amar me faz melhor Eu quero amanhecer ao seu redor Preciso tanto me fazer feliz Vem, que o tempo pode afastar nós dois Não deixe tanta vida pra depois Eu só preciso saber Como vai você."

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vou bem obrigado XD

Vixi, pra kem q vc vai perguntar
sobre o meu dia??

"Nem sei se gosto mais de mim ou de você Vem, que a sede de te amar me faz melhor Eu quero amanhecer ao seu redor Preciso tanto me fazer feliz Vem" *.*

"que o tempo pode afastar nós dois"
Não gostei muito dessa parte T.T

"Preciso tanto me fazer feliz Vem"
Eu posso t fazer Feliz???

___________________________________

Espero q goste ^^

1000 Bjos Silene