sábado, 6 de dezembro de 2008

Sábado a tarde...


Boa Noite.^^

Hoje estava determinada a ficar em casa, mas um amigo entrou no orkut e derrepente bateu uma bontade de sair com ele. Ele adorou a idéia, também porque estava precisando 'esfriar' a cabeça. Fomos aos nosso famoso shopping Taboão. Andamos, tomamos sorvete, andamos, comemos, andamos e finalmente entramos numa disputa ascirrada no Magic Games, ele me venceu mas só porque eu sou e velha e cansada. :P
Conversamos sobre várias coisas e é incrível comprovar que homens e mulheres pensam totalmente diferentes. rrsrsrs Falamos de várias coisas: passado, presente, futuro, amores correspondidos, não correspondidos, amizades, desilusões e afins...hehe. Mas nos divertimos bastante.
Enfim, é uma pessoinha muito especial em minha vida, espero nunca perder a amizade dele. ;)

Meu sábado foi tranquilamente maravilhoso, dormir muito e ainda estou com sono. hehe
Agora estou só em meu quarto, ouvindo música e pensando no que fazer neste final de noite de sábado. xD
Talvez eu apenas fique comigo mesma...

Silêncio, preciso ficar um pouco comigo.^^

Boa noite! :P

Nenhum comentário: