sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bom dia!

Me sinto inspirada a escrever um post dedicado a uma pessoa que já me foi de fundamental importância.

Bem, acho que nossa amizade se aproxima de dois anos, não sei o tempo exato.

Aos pouquinhos ela foi chegando e conquistando minha amizade até conquistar por completo. Com seu jeito meigo, as vezes delicado e tem uma característica que eu adoro: gostava de me mimar. xD
Passamos muitos momentos bons, brincamos bastante, ela vivia em crise. rs Lembro de passar horas conversando com ela por messenger ou gmail, ficava inconformada de vê-la triste por coisas que eu achava não valerem a pena. Me tornei a 'psicóloga' dela, era legal. rs E quando eu tinha minhas crises - que diga-se de passagem: não eram poucas - ela sempre procurava me ajudar, me levava pra sair. hehe Estava sempre ali.
Entretanto tudo na vida tem seus prós e contras, e todo ser humano tem defeitos (eu estou carregada deles) e nunca gostei de certas aitutdes dela a ainda não gosto de algumas. Discutiamos algumas vezes, mas sempre acabavamos nos entendo, mesmo quando a situação era mais agravante. Sei que ela pensa o mesmo ao meu respeito.
Nos magoamos demais, quando lembro de certas coisas passadas, fico com raiva, me chateio, mas a vida segue e eu nunca esqueço os bons momentos (exceto quando estou com raiva u.ú).
Por muitas vezes me senti falsa com ela, por algumas vezes senti que ela estivesse sendo falsa comigo...por inúmeras vezes sentia ciúmes por causa dela...por diversas vezes deixava meu ciúmes de lado por conta dela.
Hoje, depois de tantos erros passados e talvez ainda presentes, depois de tantas retaliações...não sei mais o que resta da nossa amizade, eu de coração espero que reste aquele amor e carinho que eu acredito um dia ter sido intenso e verdadeiro...eu apenas não sei até onde esse amor pode aguentar, quantas feridas ele ainda pode cicatrizar e mesmo cicatrizando pode haver marcas...
É uma situação complicada, sempre estive em um conflito interno em relação a isso...rs

E não sei, há muitas coisas envolvidas...neste momento não tenho idéia de qual será o fim desta estória...ou se terá realmente um fim.

Por hora, digo apenas que o que tiver que ser será, o que estiver por vir, ainda virá e talvez o que há de ser já possa ter sido...

Sininho.

2 comentários:

...RoSi... disse...

nossa Sininho....
quase chorei aqui!

quem é essa sua amiguinha???

haha

bjão!

Anônimo disse...

...
E eu cheguei a chorar...


...