sábado, 27 de dezembro de 2008

Uma breve retrospectiva e uma pequena homenagem xD

Difícil fazer uma retrospectiva de tudo que me ocorreu este ano...as imagens passam em uma velocidade assustadora...acho que ainda não assimilei que mais um ano se finda em minha vida.
Comecei o ano sem muita perpectiva...a única coisa que me estimulava era a felicidade que iniciar a faculdade. Sem contar que virei o ano sem ver a NiNi...nem ao menos nos desejamos um 'feliz ano novo', isso me machucou demais...
Iniciei a faculdade, momentos incríveis passei naquela louca sala de aula. rsrs Aprendi muito intelectualmente e no que consiste em 'aprender a conviver com os outros'.
Naquele mesmo local passei momentos de infortúnios também, tanto na vida universitária como na vida pessoal. Lembro-me de um dia cuja qual chorei muito ali dentro, mas uma pessoa que eu conheci por acaso (ou talvez não por acaso) estava lá para me amparar. A Helayne foi minha peça chave na faculdade em 2008. Não importava meu problema, quão idiota ele fosse, ela estava ali para me apoiar. Devo muita coisa à ela.
Aconteceram diversas coisas no que concerne a amizades em minha vida. Alegrias...perdas...decepções...
Uma grande amiga, a Jany, passou e está passando processos duros em sua vida...
Minha prima Ligi está terminando sua monografia, motivo de orgulho para eu.
Ah, é melhor eu parar, não vai dar para falar de todas as pessoas que são especiais para eu aqui. >.<
Em agosto eu iniciei a minha primeira experiência profissional ao lado da minha grande amiga NiNi. Fiquei muito feliz com isso, ela foi fundamental neste novo período da minha vida, aprendi muito com ela, profissional e emocionalmente. Foi uma experiência incrível. Pena que ao final de dois mêses ela saiu...seu último dia foi um dos dias que mais chorei esse ano, chorei mesmo, não tenho vergonha de dizer. >.<
Enfim, trabalhar é maravilhoso, um sensação de liberdade e independência formidável. xD
Neste ano, percebo que me desliguei muito de certas amizades, de amizades que por mais que eu tenha um enorme carinho, estou mais distante.
Mas sou feliz por ter a NiNi, a Mizinha e a Layne comigo. xD
O irônico disso talvez é a NiNi. hehe Porque ela continua sabe, depois de todas as brigas (apesar de brigas entre nós agora sem [graças a DEUS] bem esporádicas xD), hoje, ela é a amiga mais antiga que eu tenho, a que sabe tudo (ou quse tudo) da minha vida, a que de uma forma ou de outra está também sempre presente. Minha constante. rs
E eu sou tão boba, besta, que pensava que ela não me amava, que não se importava comigo, que eu era indiferente na vida dela...Me sinto tão imbecil por isso...já que ela (do jeito dela) sempre demonstrou um carinho enorme por mim e seria totalmente injusto da minha parte se nesta retrospectiva não recordasse tudo de maravilhoso que minha Sunshine fez por mim todos estes anos.^^ E já que estou falando tanto dela, aproveito para fazer deste post, um post dedicado á ela. ^^
Uma amiga que eu não encontro palavras para poder expressar o quanto amo, o que ela representa e significa na minha vida. Não exagero ao dizer que sem ela minha vida não faz tanto sentido. Ela é uma das pessoas que quero e se DEUS quiser, terei para sempre em minha vida, mesmo que o sempre não exista...Se DEUS permitir e ela quiser (rsrs) seremos amigas enquanto Terra e Céu existirem. >.<
Enfim, em síntese meu ano apesar de uma roda gigante, será um ano digno de ser lembrado. Ano de muitas lutas, mas sobre tudo PAZ, Alegria, saúde.
Sou grata a DEUS por tudo quanto ele tem me abençoado. Mesmo eu não sendo merecedora. =_=° Agradeço por minha família e amigos, que são minha razão de viver.^^

Agradeço por todos aqueles que de algum modo tiveram uma participação na minha vida em 2008. =)

E...que venha 2009. \o/

Happy new year!!! \o/

P.S: Só pra dizer que eu amo minha sobrinha. xD~

3 comentários:

Leitura Interativa disse...

AH! Que bom que faço parte da sua vida, fico feliz por saber disso,e saiba que vc também foi essencial na minha vida e será sempre, pois os bons momentos são para sempre, e tivemos. Amiga Feliz 2009, a nova batalha na faculdade começará, mas as fiéis escudeiras "Dom Quixote" e "Sancho pança"...kkkk...estarão lá...thank you por tudo...bjosssssssss

Anônimo disse...

Happy new year!!!
\o/
/\

...RoSi... disse...

ESqueceu da priminha chata aqui?

Deixa vc...
te deserdo!

bjs