domingo, 29 de junho de 2008

Com um pouco de atrazo, mas comunico que (confesso não lembrar o dia) conheci meu 'amigo virtual' o Lucas, este que sempre deixa comentário nos meus posts. xD
Foi legal te conhecer Lú!^^

E também com atrazo falar que pela primeira vez a minha amiga da Faculdade a Helayne esteve na minha casa (dia 26/26/08). Assistimos "Efeito Borboleta" um filme que achei muito fofo. Adorei sua visita viu?! Espero que você venha mais vezes, mas da próxima vez sem corromper minha mente inocente. u.ú

Bom, como estou com sono, amanhã escrevo mais algumas coisas.^^

BJu!

Um comentário:

Helayne disse...

Também gostei muito de ter visto o filme com vc, gente ela fala o tempo todo, mas foi muito engraçado....Gostei muito, e espero que este seja a primeira de várias...The best forever...bjks