segunda-feira, 2 de junho de 2008

Algum tempo depois...rs

Olá pessoal.^^

Estes últimos dias não escrevi nada pois, me encontrava sem inspirarão alguma, algumas preocupações a mais na cabeça, sem contar trabalhos e provas na faculdade.
Estes últimos dias fiquei muito triste por algo que aconteceu a uma pessoa fundamentalmente importante na minha vida. Cheguei a ficar revoltada, pois não consigo entender como a vida pode ser tão injusta com alguém, ainda mais quando este alguém é uma pessoa simplesmente maravilhosa, que está sempre disposto a ajudar, que NUNCA fez mal a ninguém...=/ Sabe, fiquei assim, inconformada. E para piorar, ontem os problemas dela aumentaram, dificultaram de vez. >(
É incrível como no mesmo momento que nos encontramos em indefinida felicidade, quando alcançamos algo tão almejado, algo vem e destrói tudo, sem piedade. A vida é realmente um castelo de areia, um mínimo de vento derruba tudo. E enquanto conseguimos juntar forças e recomeçar, tudo bem, mas é quando não temos ânimo?!
Foi deprimente, ver uma das pessoas que mais admiro em tal situação, e o pior que eu não posso fazer nada para ajuda-lá, logo ela, um exemplo de força, que sempre e sempre esteve comigo...só pude ficar ao lado dela, emprestar meu ombro...
Ahhhhhhhhhhhhhhh, porque a vida é tão cruel com ela?!?!?!
Mas, tenho fé em DEUS, que tudo se resolverá, afinal, tudo nesta vida passa. E ao findar a chuva sempre vem o sol, mesmo que apagadinho.=/

É isso...sempre tem o depois, não é? =/

BJu!

4 comentários:

Helayne disse...

hehehehe..eu sou a comentarista n°1 desse blog! Pela minha longa experiência de vida, digo que para um amigo o mais importante não é o quanto você fala de palavras para alegrá-lo, mas nesses momentos de tristesa o que um amigo mais quer é que você segure a mão dele, e fique ao seu lado. Acho q é esse o papel do amigo, estar oa lado seja nos momentos bons ou ruins!!!!
sniff.....

NeNe - Eu como sou... disse...

xD

Aê, cabeção se achando heim?! :P

Tbm, acho que vc é a única que lê meu blog, ah e o Lucas é claro.^^

zuhuhzuhzuhzuhzuhzhu

Helayne disse...

Ha! Mas o Lucas nem escreveu mais!! Perdeu pra mim!!!hahahaha

... Lu¢a§ ... disse...

Ola NeNe estou voltando a
escrever depois de um tempinho^^
___________________________________

É NeNe essas coisas são bem dificeis de aceitar, ver pessoas que gostamos em uma situação dificil,a unica coisa q podemos fazer é ter fé e esperança, que
td ira melhorar.

Td um dia vai melhorar^^
___________________________________

Mudando de assunto

Esses dias fiquei muito surpreso
e muito muito feliz, pq vc falou
com espontaneidade q gostava d mim,
adorei saber disso^^, e kero q vc
saiba q eu gosto muito de VC a cada
dia q passa, vc é uma garota
diferentes de tdas q já encontrei,
fico feliz por ter t encontrato
nesse vasto mundo q é a internet.


Moça hj fico por aki, e voltarei
mas vezes^^

Um abraço carinhoso e um beijos
do seu amigo Lucas