quinta-feira, 12 de junho de 2008

S2

Hoje é comemorado o dia dos namorados, não serei hipócrita a ponto de dizer que não me importo por estar sozinha, não irei negar que queria ouvir um 'eu te amo' de quem eu amo. Mas também não é o fim do mundo, outros 12 de junho estão por vir e se hoje estou só é porque ainda não é a hora certa, ou talvez porque ainda persisto no erro de amar a pessoa errada, ou mesmo o errado ainda não ficou certo. Enfim, podem ser infinitos os 'porquês'. Acho que por mais deprimente que seja, não vale a pena. Disse pra NiNi que iria passar o dia assistindo filmes e comendo chocolate. huauahhauuha
Contudo, encontro me relativamente feliz, claro que nunca estou isenta de alguma preocupação, como com aquela amiga que já comentei aqui no blog, e algumas coisas mais, mas estou estranhamente de bom humor, acho que depois de finalmente confirmar que eu tenho um valor para determinada pessoa, de finalmente crer que eu sou especial na vida desta pessoa, de saber que esta pessoa me ama mais do que eu imaginava...hehe
Estou praticamente de férias da faculdade, só falta o resultado de uma prova, justamente a que estou com medo de ficar de exame. =/
Resumindo, estou feliz, só não sei por quanto tempo. xD
Bom deixo aqui um feliz dia dos namorados a todos os casais.^^ E que eles saibam dar valor ao amor que tem.

Deixo também sábias palavras de um dos maiores poetas que já existiu.

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Camões

3 comentários:

... Lu¢a§ ... disse...

Olá NeNe + uma vez eu aki ^^
___________________________________

É NeNe hj é dias do namorados
e vc naum está sozinha nessa de
naum estar com alguem.

Eu tbm naum estou namorando, keria
muito estar ao lado de alguem,
alguem q eu posso falar EU T AMO,
mas acredito q um dia eu irei
encontrar a pessoa certa para falar
essas 3 palavras^^

Fico contente em saber q senhorita
esteja feliz, isso me deixa muito
FELIZ^^

Que bom que vc conseguiu uma
confirmação dessa pessoa, acredito
eu q vc sejá msmo muito especial, pq pra mim vc é, e olha q eu
só t conheço pela interner^^.

Essa ultima prova tenho certeza
q vc se saiu bem, vc vai entrar de
ferias XD


É NeNe vou ficando por aki^^

Um Bjão e um abraço do seu amigo
Lucas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hehehe! Vamos fazer um brinde a todos os solteiros!!!Como sempre kbça me copiando...hahahaha