segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ontem, dia 29, minha paixão (minha sobrinha) completou 4 anos, nem acredito que já tenha se passado tanto, parece que foi ontem que eu a vi pela primeira vez no hospital...tão pequena, frágil. rs Parece que foi ontem que eu fui correndo na casa da NiNi só para dizer pessoalmente que era tia. rs A felicidade e ansiedade era tanta que mal cheguei, não me contive e falei "NASCEU". xD Nhá, minha coisinha fofa. *.* Enfim, no sábado foi a festa, o que no início seria apenas um bolinho só para a família, mas no fim foi festa mesmo. \o/ Muita bagunça, a Larissa tava elétrica, corria, dançava, gritava, não parava. xD Falando nisso, eu também não parei um minuto, trabalhei pra caramba. T_T Mas valeu a pena. Estava tudo simplesmente maravilhoso, apesar de eu ser suspeita para falar. hehe
As vezes fico imaginando a Larissa maior sabe? rsrs É tão gostoso acompanhar o crescimento dela.^^ Desde pequena eu queria ser tia, mas o sonho só foi realizado aos 15 anos já. Fico imaginando eu ensinando coisas pra ela. xD O povo diz que eu já ensino, tudo que ela aprende de bagunça o povo fala que é culpa minha, mas é intriga da oposição. xD Fico imagindando ela começando a ler e eu mostrando o mundo dos livros para ela. Nháááá como sou feliz. hehe
Bom, ontem tive um dia bom, uma noite maravilhosa assistindo filmes e comendo besteiras com minhas amigas.^^

Por hoje é só.^^

Um comentário:

Helayne disse...

A Larissa é muito fofa!!! Falta vc ser mãe...O mundo não está preparado...rsrsrsrs