terça-feira, 27 de maio de 2008

Hoje, em uma das minhas viagens pelo mundo do sem fim, comecei a pensar em como me sinto uma menina, ajo como menina, penso como menina e creio que as pessoas me vêem como menina. Uma menina trakinas, ora saltitante ora irritante ora sensível ora tristinha, e assim por diante. rs Mas como já deixei claro no título do blog...eu como sou, ou seja, eu sou como sou, gostem ou não. [dard]

Enfim, estava me sentindo triste (ainda estou na verdade) mas teclando com duas amigas lokas da faculdade, sempre melhora. ^^

Então por hoje é só.^^

Ah, se quiserem, olhem este link http://helayneazevedo.blogspot.com/ é o blog da minha amiga da facul, ela fez um 'homenagem' para algumas pessoas e eu tive o privilégio de ter grande participação e ser homenageada também.^^ E tudo que estiver de azul sou eu a autora. xD

BJu!

Um comentário:

Helayne disse...

Viagem pelo mundo sem fim? Ah! eu não sou louca..sou normal...rs...obrigada pela propaganda do meu blog...boa noite!!! Vai dormir lokinha!!!