domingo, 11 de maio de 2008

Nene happy \o/

Hello.^^

O dia hoje foi maravilhoso. Estava relativamente alegre. rs Domingo pra eu sempre é um dia monótonamente especial. Digamos que é um dia onde me sinto melhor espiritualmente.
Hoje meu amor me disse que sentia-se feliz por me ver feliz.^^ Estava com saudades do meu amor, não aquela saudade de apenas ver a pessoa, mas saudade de senti-lá, de poder abraçar...e abracei o quanto pude, porque nunca sei quando momentos assim se repetirão. Aquele abraço sincero, apertado e cheio de significados. Não queria nem vir embora T_T. Nhá, deixa eu parar de falar. xD
Enfim, hoje todos comemoram o dia das MÃES, e penso que sou muito feliz por ter a minha, não pude comprar para ela nem um grampo de cabelo, mas ela não liga para presentes (sorte minha xD), e ela sabe que o importante é o amor que sinto, que sentimos.^^ E concerteza seu melhor presente sou EU. xD
Enfim, este blog está realmente se tornando um diário virtual. hehe

Escrevo porque gosto de escrever não para contar o que acontece na minha vida ou o que sinto, mesmo porque isto só diz respeito a mim, escrevo como forma de sentir-me livre.

A felicidade não está por se cansar, por isso busque-as nas coisas mais simples, e ela virá ao seu encontro!

Hoje, vou dormir bem mais feliz!!!

Até!

Nenhum comentário: