sábado, 10 de maio de 2008

xD

Olá.^^

Sempre quando ando de ônibus, coloco o fone no ouvido e viajo nos meus pensamentos, tanto que por vezes quase desço em ponto errado.auhuhahuauahuha Mas hoje fiquei observando as expressões nos rostos das pessoas que entravam no ônibus e passavam nas ruas...não vi um sorriso...sempre uma tristeza ou uma preocupação estampada no rosto...fiquei pensando quantos problemas cada uma deve ter...e vi que tenho tantos motivos para ser feliz, mas perco tempo com bobagens. A vida realmente não é fácil para ninguém, nem mesmo para eu, mas temos que levar a vida com um sorriso, porque um sorriso nosso além de nos fazer bem, pode fazer bem para quem está ao nosso redor.^^
Tive um dia maravilhoso. xD Passei um tempo com uma amiga muito especial. E espero ter mais dias como este.
Porque continuo a dizer: hoje é apenas o primeiro dia do resto de nossas vidas. =}

Até mais!

Um comentário:

... Lu¢a§ ... disse...

Eu + uma vez XD
___________________________________

É as pessoas nunca estão com uma
cara boa nas ruas mais é a vida
as pessoas com seus problemas
que sempre predomina o seu estado
de pensamento, mas temos que lembrar que tbm temos coisas felizes pra nos alegrar nessas
horas que achamos tão dificil.

É concordo que temos que sorrir para o nosso bem e para o proximo,
pois um simples sorriso pode fazer
uma diferença que nunca imaginamos.

NeNe eu só vejo o seu sorriso por
fotos mas seu sorriso me alegra
acompanhado desse rostinho belo que
me contagia, digo que vc alegra os meus dias com suas palavras.
Eu já disse varias vezes isso mas
nao me conso de dizer que gosto muito de ti, te ter como uma amiga
msmo sendo uma amiga virtual vc faz a diferença em minha vida, vc
é uma pessoa que eu sempre espero
para conversar.


Fico por aki hj + uma vez

moça gosto muito de ti
Bjos e abraço do seu amigo Lucas^^