quinta-feira, 8 de maio de 2008

Mais um dia...

Hoje foi mais um dia de altos e baixos...contudo meu humor estava razoavelmente bem. Minhas aulas na faculdade foram divertidíssimas. Estou em um grupo muito animado.^^ Hoje pensei bastante em determinada pessoa...como se isso fosse novidade.rs Hoje mais um vez eu senti raiva por algo que vem me incomodando a algum tempo, mas hoje...consegui me controlar. Hoje conversei com uma amiga, conversar com ela me faz um bem enorme. Por outro lado, não conversei com meu anjo de asas quebradas, aliás, tem um bom tempo que não converso com ela...e estou sentindo muita falta...=/
Hoje, incentivada por uma amiga da faculdade, resolvi criar este blog, onde eu possa usar como 'desabafo', onde eu possa escrever, sabendo que muitos não irão ler...meu diário virtual. xD (Muito cuidado com o que escrever aqui. rsrs)
Hoje...sobrevivi a mais um dia...

4 comentários:

Helayne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helayne disse...

OI Si..ou Nene....ou Silene Macena, a conheci na faculdade, e escolhemos letras não foi por acaso, quem sabe um dia um blog pode tornar-se um livro, e quem sabe vc poderá ser uma grande escritora. Um conselho de quem já blogueira há algum tempo, sempre tem alguém que vai ler o seu blog.....Espero que este seja um espaço onde as pessoas se identifiquem e saiba já vi muita gente escrever na minha comunidade “jovens escritores” e acho sinceramente q vc escreve bem, e quem sabe daqui sai uma grande escritora, não estou exagerando..rs..a Silene é uma das pessoas que mais gostei de conhecer nesses últimos tempos, eu serei uma leitora do seu blog, pq acho os blog uma forma muito legal de expressão. E me sinto privilegiada por ser a primeira comentar por aqui...

Ninny disse...

O.o

Eita, agora tem blog! :P
Pra vc q tem tempo, deve ser legal! xD~
Só num vai eixar à moscas... ¬.¬

Bju! ^^

... Lu¢a§ ... disse...

Oi Sin ops quer dizer NeNe
hauhuahua
Nao te conheço muito mas gostaria^^,
vc em pouco tempo fez eu realmente gostar de vc, e adoro ficar tc com vc ateh altas hrs da madrugada, nao fico contente enquanto eu nao falar com vc e receber apenas um OI
que pra mim jah eh o bastante.
Vc eh uma gracinha,LINDA e divertida vc alegra a minha manha e o final de noite.

Por hj paro por aki

Bjokas e um abraço bem carinhoso
do seu AMIGO Lucas