sexta-feira, 16 de maio de 2008

Nada acontece como planejamos

Hoje o dia não foi nem de longe o que eu tinha imaginado. Mas contudo foi bom. Estou de muito bom humor. Meu amor viajou é verdade, mas ontem ela se despediu de mim, falei com ela hoje ainda e apesar de já estar sentindo falta, estou realmente feliz por ela ter viajado, espero que ela se divirta muuuuuuuito, ela está precisando. Minha aula na faculdade foi monótona. E como só tive a primeira aula fiquei conversando depois com minha mais nova amiga, a Helayne, foi bem divertido, trocamos segredos amorosos. xD Ela até me deu uns conselhos. hehe E rimos um pouco.
E hoje algo incrível aconteceu, um garoto amicíssimo meu perguntou se eu gosto dele como amigo ou como namorado. õ.O Fiquei estupefata. Mas ele tinha essa dúvida porque nossa amizade é tão assim...que ele se confundia as vezes...o.O. Mas concordamos que nossa amizade é puramente amor fraternal. E ele sabe que o amo demais como AMIGO. xD
E amanhã será um NOVO DIA! \o/
Que surpresas me aguardam? (Mistério u.ú) xD
Enfim, hoje aprendi a colocar em prática a ter controle quando algo que você esperava ansiosamente não dá certo, não adianta se irritar, ficar triste, ou surtar como quase foi o meu caso, tendo paciência e calma, tudo se resolve no devido tempo. ^^
Enfim, hoje apesar dos pesares, estou feliz. =)
E ah, como disse a Layne, 'se você acha que faz loucuras, sempre tem alguém que faz pior'. auhuahauhua

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.

Até. ;)

2 comentários:

Helayne disse...

OI Si...Que bom que vc me considera uma nova amiga pq também já a considero. A vida é engraçada porque quando menos esperamos conhecemos pessoas que acrescentam as nossa vidas vc é uma delas. Bem gosto da forma que vc vê a vida pq me indentifico um pouco e por isso é tão engraçado quando falamos nossa histórias...Bjks de sua + nova amiga Helayne

... Lu¢a§ ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.