sexta-feira, 9 de maio de 2008

Bola para frente...rs

Aquela velha dita frase..."ligue o phoda-se e liberte-se" xD

Meu dia hoje foi legal, acordei tarde, fiquei de boa. Passei no shopping com uma amiga. Tive uma aula legal, depois me reuni com meu grupo para 'estudar' se é que vocês me entendem xD Foi super legal. Me senti muito bem. E eu acho que encontrei uma nova amiga.^^ Em suma foi isto. Ah, amanhã verei uma amiga que não vejo a uns 15 dias \o/ Ela virá me visitar. E bem, estive o dia todo rodeada de pessoas que amo.^^
Hoje quando acordei a tristeza já estava querendo entrar aqui dentro, mas pensei, 'poxa todos os dias irei ficar nesta lamentação comigo mesma?' Então...EXTRAVASA, que hoje? Hoje é só o primeiro dia do resto de nossas vidas. xD

Até minha próxima postagem.^^

P.S: Estou muito contente pelos comentários neste blog.^^

2 comentários:

Helayne disse...

Olha eu aqui de novo!!!rs...então "o primeiro dia do resto de nossas vidas", estou em uma fase assim também...Viver o hoje é o que há....pois o tempo passa muito rápido....E "estudamos"..hahahaha....25% de estudo e 75% de conversas parelalas... letrólogas!!!rsrsrsrs

... Lu¢a§ ... disse...

Gostei da frase "ligue o phoda-se e liberte-se"
___________________________________

Estou aki mais um vez XD para deixar palavras singelas mais sinceras

que bom que vejo que vc esta tendo dias legais fico contente por ti.

Quando a tristeza estiver batento
lembre-se de que vc tem pessoas
que realmente gostam de vc,eu sou uma delas^^ e faça que a alegria eo amor dessas pessoas espante essa tristeza,e que predomine a alegria em seu coração.

Como sempre demostro o meu afeto por vc, hj nao vai ser diferente,
moça gosto muito de ti,nao só nos momentos que vc esta alegre mais tbm quando está triste e até mais quando está com raiva,vc é uma amiga virtual mais vejo mais que isso em vc, kero um dia poder ser seu amigo pessoalmente para poder apreciar o seu sorriso e esse seu jeito tao gracioso.

Por hj fico por aki novamente

Bjokas do seu AMIGO Lucas^^