quinta-feira, 22 de maio de 2008

I'm back

Não que minha ausência tenha sido sentida, mas voltei.^^

Não postei dia 20.05.08 pois estava constipada ('hum, ainda estou...enfim) e ontem dia 21.05.08 porque uma amiga e uma prima vieram vigiar meu sono. xD
Gente, ontem foi aniversário do meu amigo Vanderson...e eu esqueci. T_T Quase perco o amigo. Pior que ligo para ele porque ele havia me ligado antes e só quando ele diz: 'Não está esquecendo de nada?' Foi que me toquei...que vergonha. =/ Mas mais do que de pressa fui na casa dele lhe dar um abraço. Estava quase caindo, não aguentando comigo mesma, mas fui, pois amizade para eu tem uma importância extrema.

Enfim, estou sem inspiratione (latim) para escrever algo produtivo. Só vim mesmo dar notícias. xD

BJu!!!

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar.."

Nenhum comentário: