terça-feira, 13 de maio de 2008

EU

Sou uma mulher com jeito de menina trakinas, com complexos de adolescente.
Na maior parte do tempo, passo a imagem de uma garota infantil, perdida tanto no espaço quanto no tempo.
Cometo bobagens impulsivamente. Cometo erros, sei que estou errando, mas só tomo consciência realmente disto, quando já não tem mais jeito.
Dou risada das minhas trapalhadas. Cobro minhas falhas e imperfeições. Extremamente autocrítica. Às vezes me considero um ser excluído e que não merece importância, outras um ser provido de inúmeras qualidades e chego a pensar que quem me tem por perto é uma pessoa sortuda, mas fico com medo de ser presunçosa e rapidamente me rebaixo novamente.
Sou uma metamorfose ambulante, a cada dia evoluo (mesmo não dando muitas provas desta evolução), a cada dia me reconstruo. Descobri que não sou obrigada a pensar como ontem e igualmente amanhã pensar como hoje. Assim sendo, não sou exatamente um ser contraditório como pensava antes.
Em minha tenra existência, passei por transformações e me tornei o que sou hoje e descobri que tenho orgulho de quem sou, porque o que sou hoje conquistei sozinha. Longe de ser perfeita, e por saber que perfeição é utopia, apenas tento melhorar a cada dia.
A única coisa que eu tenho certeza de que sou é que SOU uma excelente AMIGA, quem não acha isso ou não percebeu ainda, simplesmente não merece minha amizade. E isso é imutável em mim, sei que sempre serei uma amiga que faz a diferença e nisto... Não tenho medo de ser presunçosa. Mesmo há pouco tempo tendo descoberto que não sirvo para ser amiga em grupo, apesar de ter muitas amigas, minhas amizades são individuais.
Sou uma menina carente, que gosta de atenção, que gosta de ser mimada e que não tem vergonha disto.
Em suma, com tudo isso chego a conclusão que sou nada mais nada menos que HUMANA e por isto NORMAL.^^

Nenhum comentário: