quinta-feira, 15 de maio de 2008

Metamorfose

...=/

É, eu realmente sou uma pessoa esquisita...estava de bom humor esses dias todos, mas hoje, mais especificamente agora de noite, fiquei frustrada. Agora estou mais calma, digamos assim, o que já é em si um bom sinal, já que quando stresso demora a passar. Mas extravasa né?! Ficar perdendo tempo com assuntos banais não tem futuro. Porque eu não lembro disso antes de explodir né? =/
Sabe, sinto tanta raiva de mim quando fico nervosa com coisas irrelevantes, quando não consigo controlar minhas emoções...e o que me deixa mais nervosa comigo, é que só realmente explodo com pessoas que eu amo, porque outras pessoas por mais irritadas que elas possam me deixar, eu me controlo, penso que elas não estão suficientemente a minha altura para que eu possa perder tempo discutindo. Não que eu ache que sou alguma coisa. Apenas me valorizo em relação as pessoas que não tenho intimidade ou nem mesmo goste. Mas porque faço isso com quem eu amo??? =/ Como fiz hoje com minha vó...¬¬'
Mas estou melhorando, faço o possível para melhorar...=/ E sei que um dia conseguirei totalmente.
Bem, acho que depois de ter conversas descontraídas com dois amigos^^, me sinto humorada de novo. xD
Bom e amanhã...quer dizer hoje, será um dia que vai ficar marcado em minha vida, independente de como terminarei ele, feliz...ou não.


Tenho pena e não respondo

Tenho pena e não respondo.
Mas não tenho culpa enfim
De que em mim não correspondo
Ao outro que amaste em mim.

Cada um é muita gente.
Para mim sou quem me penso,
Para outros --- cada um sente
O que julga, e é um erro imenso.

Ah, deixem-me sossegar.
Não me sonhem nem me outrem.
Se eu não me quero encontrar,
Quererei que outros me encontrem?

Fernando Pessoa

Nenhum comentário: